» » Candidato a vereador registra B.O por calúnia e difamação contra sua honra


,O candidato a vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eduardo Paes, registrou por volta das 14h52min desta sexta-feira (29) um boletim de ocorrência (B.O com nº 4897-2016), na Delegacia de Policia Civil, acusando diversos “fakes falsos” de postarem na rede social montagem de forma groseira que denigre e difame seu caráter pessoal, e o mesmo solicita das autoridades competentes que apurem as origem dos “fakes” como também os que compartilham sem terem veracidade dos fatos,  Eduardo Paes levou ao conhecimento das autoridades as imagem que mostram alteração em seu conteúdo fazendo parecer que a vitima tenha falando assunto que não condizem com os fatos e por esse motivo o mesmo registou boletim policial de calunia e difamação.
“Estou sendo vitima de um plano arquitetado para desmoralizar a minha candidatura de vereador, não fiz nada que abalasse minha conduta o que se vê são pedaços de conversas sendo adulteradas para tentar denegrir a minha imagem diante da população, a exemplo disso em partes das falas que estão alteradas não constam “horário e nem data” conforme e obrigatório nas conversas instantâneas, mais confio nas autoridades para que apurem o fato. finalizou Eduardo Paes.
Fonte: Portal Guajara

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta