» » » SOBRE O FESTIVAL FOLCLÓRICO SOBRE O FESTIVAL FOLCLÓRICO




Muito abaladas pela tragédia, as nações Malhadinho e Flor do Campo externam profundo pesar à família Menacho, no instante em que rogam a Deus, infinitamente misericordioso, conforto e abrandamento da dor nos corações de todos, reconhecendo ainda a histórica e relevante contribuição da família Menacho, por mais de duas décadas de abnegada participação artística, para consolidação do grandioso Festival Folclórico de Guajará-Mirim, inegavelmente marcado pela arte musical dos irmãos Menacho.

 Irmanados, inarredavelmente os Bumbás Flor do Campo e Malhadinho conclamam total empenho por parte das autoridades pertinentes, para que se faça justiça e que se punam, exemplarmente, os culpados por brutal tragédia.

 Também comunicam aos brincantes e amantes de bumbá, assim como aos turistas e ao público em geral que, em reunião com representantes dos grêmios culturais, colaboradores e anuência da família Menacho,  manter-se a realização do tradicional Duelo na Fronteira, em formato de mostra, apenas – sem a tradicional disputa estética -, sob o respeitoso manto do luto, entendendo que neste momento de profunda dor para todos, ser a realização do Festival Folclórico de Guajará-Mirim uma justa e singela homenagem ao grandioso artista Márcio Menacho, músico extraordinário e adepto entusiasmado da brincadeira de bumbá.

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta