» » Filha de João Paulo faz aparição especial no show de Daniel

Juntos, eles cantaram Minha Estrela Perdida, um dos maiores sucesso da dupla nos anos 90


A filha de João Paulo, antigo parceiro do cantor Daniel, fez uma participação especial em um show dele em Brotas, cidade natal da dupla. Aos 25 anos, a jovem é formada e Medicina Veterinária, mas herdou do pai o gosto pela música e canta como hobbie.

Juntos, eles cantaram Minha Estrela Perdida, um dos maiores sucesso da dupla nos anos 90 e emocionaram o público. “Você não sabe o presente que está me dando”, derreteu-se o cantor, que ainda dividiu o palco com seu pai, Camilo, e as filhas Lara e Luiza. Emocionado, ele publicou um trecho da apresentação no Instagram.
Jéssica disse estar muito feliz em poder homenagear o pai com seu amigo de longa data. “Mais um sonho realizado em fazer essa maravilhosa homenagem a uma pessoa que sempre foi especial em minha vida, no qual tenho um imenso orgulho de chamá-lo de pai”, escreveu no Instagram.
A photo posted by ☆JÉSSICA DOS REIS☆ (@jessicarenatadosreis) on 
A photo posted by ☆JÉSSICA DOS REIS☆ (@jessicarenatadosreis) on 
A menina tinha 6 anos na época do trágico acidente que tirou a vida do sertanejo, em 1997. “Pai, sinto muito sua falta. Que este maravilhoso presente que estamos lhe dando seja inesquecível assim como você sempre foi quando esteve entre nós. Te amo muito, pai João Paulo”, completou.

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta