» » Silvio Santos é autorizado por Temer a transferir a liderança do SBT




No final da semana passada, Silvio Santos recebeu uma autorização vinda diretamente das mãos do presidente da República, Michel Temer.

Tratam-se de quatro decretos assinados por ele, autorizando Silvio a transferir o comando do SBT para suas filhas, Cíntia, Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata. 

Os decretos foram publicados no Diário Oficial da União na sexta-feira (24), e autorizam o SBT a realizar “transferência indireta” e “modificação do quadro diretivo” de suas concessões no Rio de Janeiro (TV SBT – Canal 11), São Paulo (TV SBT – Canal 4), Porto Alegre (TV SBT – Canal 5), e Brasília (TV Stúdios de Brasília Ltda.). 

“N 53, de 23 de fevereiro de 2017. Comunica ao Congresso Nacional que foi autorizada, conforme Decreto de 22 de fevereiro de 2017, publicado no Diário Oficial da União do dia 23 de fevereiro de 2017, a transferência indireta e a modificação do quadro diretivo da TV SBT Canal 4 de São Paulo S.A., concessionária do serviço de radiodifusão de sons e imagens no município de São Paulo, estado de São Paulo”, diz o documento. 

O grupo terá agora o prazo de 60 dias para efetivar a alteração societária e encaminhar os documentos ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. 

Conforme determina a Constituição, o presidente também comunicou o Congresso Nacional sobre as autorizações.  

FONTE: O FUXICO 

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta