» »Unlabelled » acadêmicos da unir fazem protesto contra a reforma da previdencia.



                                                           a concentração deu inicio em frente ao prédio da unir.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

Hoje pela manhã acadêmicos das turmas de gestão ambiental da universidade federal de rondonia.UNIR.resolveram parar suas atividades e fazer uma manifestação de forma pacifica.o protesto foi em apoio a paralização nacional contra a reforma da previdência. 
     Na ocasião os acadêmicos se reuniram em frente ao prédio da referida universidade e sairam pela BR 425 de forma pacifica até o predio da ifro onde puderam expressar todo seu repúdio as várias modificações na lei trabalhista  que vem sendo feita de forma inconstitucional.         em todo país ouve movimentos a respeito do assunto.aqui em guajará mirím somente uma pequena parte de trabalhadores tiveram a coragem de se mainfestar e contaram também com o apoio desse pequeno grupo de estudantes que tiveram a coragem de ir as ruas.                            Precisamos denfender nossos direitos conquistados com tanta luta,não só nossos mas também de nossas futuras gerações,assím relataram os acadêmicos a nossa reportagem,que acompanhou na integra todo o movimento.


 FONTE:Rondinelli correia.




Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta