» » Em resposta as criticas Vereador Eduardo Paes presta contas de seu mandato a população de Guajará-Mirim.




No inicio da manhã desta sexta feira (21), o Vereador Eduardo Paes do (PSB) procurou o site Portal Guajará, para dá sua versão a cerca dos fatos publicado de forma leviana, e mais uma vez irresponsável pelo site Guajará in foco.
Eduardo disse que estava em Porto Velho no dia 20 quando foi surpreendido pela matéria que acusa o mesmo de ser o campeão de gastos com diárias na Câmara Municipal de Guajará-Mirim, fala de gastos que giram em torno de 5.000 mil reais.
O vereador disse que esteve realmente por várias vezes em Porto Velho e ao contrário do que diz a matéria, ele buscou e conseguiu vários benefícios em prol da sociedade Guajaramirense.
Eduardo fez questão de relatar detalhes de suas ações na capital durante os dois meses que representou a população de Guajará-Mirim com muito orgulho.
Durante esse pouco tempo o vereador Eduardo Paes, participou da reformulação da Criação do Conselho Municipal da Juventude, buscou e conseguiu uma emenda parlamentar no valor de 45 mil para compra de um carro para atender o programa Jovem Aprendiz emenda do Deputado Cleiton Roque que deve ser entregue nos próximos dias.
Paes encaminhou diversos requerimento para órgão do estado a fim de solicitar melhorias ao município ha exemplo da Sejucel que esteve buscando acompanhar o processo da ações da coordenadoria da Juventude para o o município que deverá fazer no segundo semestre do ano uma ação de cidadania para reguralizar e emitir documentos pessoais para os jovens além de realizarem diversos atendimentos médicos, outro projeto que Eduard


o renteirou foi um pedido do vereador Augustinho sobre a implantação do Sine Municipal para atender a demanda de vagas de empregos de nossa cidade.
Foi com o apoio do vereador Eduardo Paes que os vereadores de Guajará-Mirim conseguiram o portal de entrada da cidade que deverá ser instalado nos próximos 50 dias, o que certamente vai trazer mais beleza para quem chega e que sai da Pérola do Mamoré.
Durante os esclarecimentos Eduardo falou também de uma emendar no valor de 90 mil do deputado Estadual Leo Morais para compra de equipamentos da creche inaugurada no bairro Fátima.
Preocupado com o andamento das obras dos barracões dos bois bumbás, Eduardo cobrou durante o mês de fevereiro, junto a SETUR mais agilidade na conclusão dos trabalhos.
O vereador foi cobrado durante uma sessão na Câmara Municipal de vereadores, para que tomasse providencias em não deixar abandonado o prédio onde funcionava o centro cultural.
Diante da cobrança feita por jovens do município, ele buscou e conseguiu um recurso no valor de 80 mil reais também do deputado Cleiton Roque do (PSB), para reforma do prédio que hoje está em completo abandono.
Com a revitalização do prédio Eduardo sonha em instalar e colocar pra funcionar a casa do estudante, é importante lembrar que, essa emenda só estará disponível para segundo semestre do ano.
Em suas idas e vindas a Porto Velho, ele buscou a instalação definitiva do Senac para uma unidade de atendimento e cursos no Município, para isso Eduardo teve um encontro com o diretor geral da representação na capital, tudo isso em pouco mais de dois meses de trabalho.
Por fim Eduardo disse que todas as diárias foram devidamente justificadas e que ele deixou o parlamento com a certeza do dever cumprido, ele ainda esclareceu que tudo que conquistou na vida foi com muito suor , e que mesmo vindo de uma família com dificuldades financeiras, ele jamais decepcionará a população de seu município.
Ele lamenta que matérias como estas sejam publicadas por pessoas que não tem o mínimo de compromisso com a cidade, por isso ele acredita que está sendo vitima de uma perseguição tendo em vista que é um jovem que busca o melhor par sua cidade e para comparação as diárias tiradas por Eduardo são similares aos demais companheiros de mandato, porém não mencionadas na matéria sendo visível a forma tendenciosa.
Eduardo Paes afirma está tranquilo com suas ações e consciência limpa de seu trabalho desempenhado durante os meses que esteve à frente do parlamento e que lamentar que pessoas baixas sem escrupulos tentem colocar a opinião popular contra o mesmo, Eduardo afirma que continuará trabalhando em prol dos jovens "volto a dizer em publico que aqueles que me criticam que façam pelo menos metade daquilo que fiz e continuo e continuarei fazendo pela minha gente". Um abraço a todos os meus eleitores e a minha população de nossa Guajará-Mirim.



Fonte: Assessoria

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta