» » SEVIC RECUPERA CELULARES FURTADOS DE LOJA EM GUAJARÁ, DOIS SÃO PRESOS






O SEVIC da Policia Civil de Guajará-Mirim em ação na tarde desta sexta-feira (07) recuperaram aparelhos celulares furtados, dinheiro apreendido  e dois receptadores foram presos.

 Na tarde desta sexta-feira (07) o Serviço de Captura e Investigação – SEVICV da 1a Delegacia de Policia Civil em diligencias no Porto Oficial investigando denuncia de trafico de drogas, avistaram duas pessoas adentrando em um veiculo da marca Gol de cor preta, e seguiram o veiculo que foi abordado em frente à Escola Simon Bolívar e no interior do veiculo foram encontrados uma sacola com vários aparelhos celulares. Durante a abordagem o individuo E, V. J, 30 anos estava de posse de R$ 1.065,00  M. da S, 33 anos, estava de posse de R$ 3.022,00

 Na investigação aos detidos foi constatado que os aparelhos celulares foram furtados no dia 04/04/2017 das Lojas Romeira, que fica localizado no centro da cidade. A reportagem, apurou que os Policiais do Sevic apresentaram os detidos ao Delegado de Plantão que flagranteou os dois elementos por receptação e foram encaminhados ao Presídio Masculino onde ficaram a disposição da justiça. O motorista do veiculo foi ouvido e liberado, pois ficou provado que apenas dava carona aos indivíduos.




Fonte: Portal Guajará.


Atenção: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Site da Interativa FM

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta