» » Tentativa de fuga em presídio na capital termina em morte





Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (05), uma tentativa de fuga ocorrida no presídio Milton Soares de Carvalho, (470) localizado na Estrada da Penal, zona Rural de Porto Velho terminou com a morte de um apenado, ainda não identificado e quatro gravemente feridos. Conforme informações apuradas junto a polícia, pelo menos cinco presos serraram as grades de uma das celas e quando escalavam o murro da unidade prisional foram interceptados por agentes penitenciários que efetuaram disparos. Um dos apenados morreu no local e outros quatro foram socorridos e encaminhados para o hospital João  Paulo II por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros.



Fonte: RONDONIAOVIVO





Atenção: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Site da Interativa FM

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta