» » Sérgio Moro proíbe que defesa de Lula grave depoimento do ex-presidente em Curitiba


O juiz Sergio Moro proibiu, na manhã desta segunda-feira, que a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva grave o depoimento que ele dará na sede da Justiça Federal de Curitiba na quarta-feira. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
Na decisão, o magistrado afirmou que "há um risco de que o acusado e sua defesa pretendam igualmente gravar a audiência, áudio e vídeo, não com finalidade privadas ou com propósitos compatíveis com os admitidos pelo processo, por exemplo permitir o registro fidedigno do ocorrido para finalidades processuais, mas sim com propósitos político-partidários, absolutamente estranhos à finalidade do processo".
Moro afirmou, ainda, que a gravação com proposito político não pode ser permitida. No entanto, ele apontou que será feita uma gravação adicional do depoimento "que retratará a sala de audiência com um ângulo mais amplo".
Fonte: Rádio Gaúcha
Atenção: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Site da Interativa FM

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta