» » Crânios humanos são achados em fazenda de Rondônia



Dois crânios humanos foram encontrados dentro de um poço abandonado, durante esta segunda-feira (19), em uma fazenda de São Francisco do Guaporé (RO), a cerca de 600 quilômetros de Porto Velho.
Segundo o registro policial, um poceiro estava realizando a limpeza do poço quando encontrou a primeira ossada dentro de um saco plástico e acionou a Polícia Militar (PM).
Na presença dos policiais, o trabalhador desceu novamente no poço e conseguiu localizar um segundo crânio humano, além de ossos de cachorro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São Francisco que irá investigar o caso.
Os restos mortais e alguns objetos localizados no poço foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Porto Velho para que seja feito um exame necroscópico e identificação das vítimas.
Fonte: G1 RO
Atenção: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Site da Interativa FM

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta