» » Adolescentes guajaramirense envolvido em furtos e roubos de motos, fogem de Unidade de Internação da Capital


Na tarde desta segunda-feira (18) dois adolescentes de 17 anos, de alta periculosidade, um conhecido como “Mutante” e que reside no Bairro de Fátima em Guajará-Mirim e outro residente no Bairro Triangulo, contumaz praticantes de delitos de furtos e roubos de motocicletas, e que estavam internados  na Unidade de Internação para Menores em Conflito com a Lei, localizada na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho, fugiram junto com outro adolescente em conflito com a lei da capital e estão sendo procurados pela Policia.
Os adolescentes tocaram fogo em colchões e depredaram vários objetos da unidade. Equipes da Polícia Militar foram chamadas para o local e após um longo período conseguiram conter os infratores.
Um helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas prestou apoio sobrevoando a região. De acordo com informações, o motim começou quando alojados dos pavilhões A e B tentaram atacar internos dos pavilhões C e D, que seriam de facções rivais.
Os menores envolvidos no tumulto foram apresentados na Central de Flagrantes. A direção da unidade informou que a intervenção foi rápida e não houve feridos. Porém, três adolescentes, dois de Guajará-Mirim e outro da capital conseguiram fugir.
Fonte: Portal Guajará
Com informações Rondoniaovivo.

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta