» » PASSOU DIA DE FINADOS E MURO DE CEMITÉRIO NÃO FOI CONCLUÍDO


Há coisas que só acontecem em Guajará-Mirim. Anunciam solução de problema, iniciam a ação e depois param. Foi assim com o muro lateral do Cemitério Santa Cruz, o único da cidade. Poucos dias antes do dia 02 de novembro, Dia de Finados, a Prefeitura anunciou e realizou a limpeza do local e a reconstrução da parte do muro que havia caído.
Passado o Dia de Finados, e com a obra ainda não concluída, os trabalhos pararam e continua “tudo como antes no quartel de Abrantes.”
O site Guajará em Foco já disse aqui e repete agora: o prefeito da cidade demonstra interesse em solucionar os problemas da população, mas parece que os secretários não têm o mesmo interesse e não tomam iniciativa para nada.
A conclusão da recuperação desse muro não deve custar muito. Então, nota-se que falta boa vontade e tomada de iniciativa por parte dos responsáveis da área.
Em função dessa apatia, que ao fim acabando prejudicando a ação do prefeito, é que a população reclama. Simples assim.
Fonte: Guajará em Foco

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta