» » Homem de 48 Anos é preso suspeito de estuprar menina de 5 Anos


Alagoas - A Polícia Militar prendeu na tarde de segunda-feira (12) um homem de 48 anos, identificado como Daniel da Silva, suspeito de estuprar uma menina de apenas 5 anos. O crime teria ocorrido no Povoado Quati, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
No relatório feito pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) consta que policiais e o Conselho Tutelar confirmaram o fato e assim, prenderam o homem. Contudo, os detalhes do caso não foram apresentados.
De acordo com o 'G1', Silva foi encaminhado à Central de Polícia da cidade, onde foi feito um auto de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.


Fonte: G1.globo

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta