» » SÉRGIO BOUEZ CONSEGUE QUADRA DE ESPORTES GRAMADA PARA GUAJARÁ-MIRIM




Em atenção ao ofício do presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, advogado Sérgio Bouez (PSB) feita em meados de Janeiro, em que solicitou do deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB), a destinação de emenda parlamentar para custeio de uma quadra de esportes em grama sintética a se construir na Praça Marco Aurélio Palácio, no bairro Serraria, o deputado acenou em conversa via-celular com o presidente do Legislativo na manhã de quinta-feira (08), que os recursos já se encontram à disposição da prefeitura no sistema de convênios do Governo Federal.
Segundo Lúcio Mosquini, o código do convênio, que faz parte do projeto Calha Norte, é 52000 2018 0084 e o montante disponível é de R$ 250.000 (Duzentos e cinquenta mil Reais) para a construção do complexo de esportes com gramado sintético, alvenaria de tijolos cerâmicos, chapisco, reboco, pintura, calçadas de acesso, alambrado e iluminação. Está faltando à prefeitura apenas dar início aos trâmites de montagem do processo de licitação e tomada de preços para efetuar contrato com a empresa que irá construir a quadra de esportes.
Uma vez construída, a quadra de esportes vai dar mais vida e beleza àquele espaço em frente à Escola Irmã Maria Celeste, através de lazer, atividades físicas e convívio social. Este projeto é mais uma batalha do atuante vereador Sérgio Bouez, que está sempre buscando melhorar a qualidade de vida da população com ações sociais de impacto.


Fonte:  assessoria

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta