» » Abandonada, UPA do distrito de Jacy-Paraná será restaurada na gestão de Hildon Chaves


Porto Velho, RO - A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do distrito de Jacy-Paraná será inaugurada na gestão Hildon Chaves, após seis anos em que foi construída com recursos de compensação social da Usina Hidrelétrica de Jirau. Na época, foram investidos mais de um milhão e meio de reais para construção do prédio.
Abandonado, parte da edificação foi depredada ao longo desse tempo.
Para evitar novas ações dos vândalos, o prefeito Hildon Chaves determinou ao secretário de Saúde, Orlando Ramires, que colocasse um vigia no local para zelar pelo patrimônio, o que foi feito de imediato.
Nesta segunda-feira (16), Orlando Ramires foi ao distrito acompanhado de equipe técnica da pasta para fazer o levantamento de custos para restauração da UPA.
O vereador Bengala, representante de Jacy-Paraná na Câmara de Vereadores, acompanhou o trabalho da equipe.
Roubo
Toda a rede elétrica terá que ser refeita, já que até os fios foram roubados. O gerador teve peças destruídas. Também será preciso fazer pintura, recuperar todo o telhado e a parte hidráulica da unidade.
Nós já temos o recurso para a restauração, falta apenas o projeto.
Vamos colocar esta UPA para funcionar assim como fizemos com a Unidade Básica Castanheira, que também estava na mesma situação. Após esta etapa o processo segue para licitação, explicou Orlando Ramires.



Fonte: O OBSERVADOR

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta