» » Agentes penitenciários anunciam paralisação para o dia 4 de Maio


Os agentes federais de execução penal, do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), enviaram um comunicado ao ministro Raul Jungmann, da Segurança Pública, informando que haverá uma paralisação da categoria no dia 4 de maio. A greve tem por objetivo solicitar maior atenção do governo ao sistema prisional e à crise da segurança pública no país.
O comunicado informa que serão mantidos apenas os serviços essenciais, tais como escoltas médicas de emergência, entrega de alimentação, segurança das instalações e cumprimento de determinações judiciais.
De acordo com o Sindicato dos Agentes Federais de Execução Penal em Brasília (Sindapef-DF), o setor vêm buscando um diálogo com o Ministério Extraordinário da Segurança Pública – sobre questões relacionadas ao sistema prisional brasileiro –, sem qualquer posicionamento por parte das autoridades às entidades sindicais.
O sindicato afirma ainda que, se as reivindicações não forem atendidas até a data prevista, a manifestação se repetirá nos dias 9 e 10 de maio.


Fonte: JH Notícias

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta