» » Brasileiro que agia como receptador na Bolívia é preso e entregue à PF em RO

Criminoso é apontado como grande receptador de veículos roubados na área de fronteira. Fugitivo quebrou tornozeleira em 2015 e desde então morava na Bolívia.

Um homem de 27 anos, que estava foragido da Justiça há três anos, foi preso pela polícia boliviana na última quinta-feira (19) e entregue para as autoridades do Brasil no Porto Oficial de Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho.
Segundo as investigações da Polícia Civil, Evilázio de Sena Cortez é apontado como um dos maiores receptadores de veículos furtados e roubados na região de fronteira entre Brasil e Bolívia, especificamente na cidade boliviana de Guayaramerín.
Foragido da Justiça foi preso na Bolívia e entregue para a PF em Guajará-Mirim, RO (Foto: Portal Guajará / divulgação )

O criminoso estava com dois mandados de prisão em aberto e estava sendo procurado pelas polícias dos dois países. Condenado pela Justiça por vários crimes, ele cumpria pena em regime semiaberto, mas em 2015 quebrou a tornozeleira eletrônica e fugiu para o território boliviano.
Na Bolívia ele agia comprando veículos furtados e roubados no Brasil para depois revender para compradores bolivianos por um preço bem abaixo do mercado.
Após ser trazido de barco pela polícia boliviana, o receptador foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal (PF) e em seguida para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde fez exame de corpo de delito e posteriormente foi encaminhado ao presídio masculino, estando à disposição do Poder Judiciário.
Por Júnior Freitas, G1 Guajará-Mirim e Região

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta