» » Caminhão pega fogo na BR 364 e motoristas ajudam salvar o veículo



Um princípio de incêndio em uma carreta bi trem graneleira foi controlado com ajuda de motoristas que transitavam na tarde desta terça feira (10), pela BR 364.

O condutor da carreta Elizeu Soares, seguia transportando soja com destino a Porto Velho, e na altura da entrada da linha 612 foi alertado por condutores que seguiam na via, que a parte traseira de seu caminhão estaria pegando fogo.

Ele relatou que parou o caminhão e com ajuda de outros condutores que se utilizaram de extintores de seus veículos, conseguiram apagar o fogo.

O dono do caminhão acredita que os freios da última roda direita superaqueceram, causando o incêndio que já se alastrava para toda a carroceria de madeira do bi trem.

Bastante abalado com o susto, Elizeu se emocionou ao relatar que seu caminhão não possui seguro é tudo que ele e sua família possuem.
“Vendemos tudo que tínhamos para investir neste caminhão e por muito pouco não perdemos tudo”, declarou o caminhoneiro grato com o apoio dos condutores que lhe ajudaram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local puderam fazer apenas o rescaldo na carroceria do veículo.


Fonte: Jaru Online

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta