» » Caso Marielle: viúva de motorista aguarda nova perícia do carro



Vinte e dois dias após o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e de seu motorista Anderson Pedro Gomes, mais de 300 páginas de inquérito sobre o crime e ainda não há nenhum suspeito. A viúva de Anderson, Agatha Arnaus Reis afirma estar "confiante" de que o caso será resolvido.
A Polícia Civil tem divulgado poucas informações sobre o caso e as cobranças feitas nas redes sociais não incomodam Agatha. "A única vez em que eu fui lá foi para prestar depoimento, não estou muito procurando saber não", revelou em entrevista ao G1.
O carro que foi atingido por 13 tiros, no Centro do Rio, no dia 14 de março, foi mantido intacto e é a principal prova do crime. O veículo deve passar po uma nova perícia.
"O carro não ter sido liberado ainda não me incomoda. Confio no que é necessário, para quantas perícias quiserem fazer. O próprio seguro vai retirar e avaliar, se iriam consertar ou se iriam dar perda total, e vai levar para outro lugar", afirmou Agatha. "Não vou levar o carro para casa, não", completou.



Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta