» » Chefe do tráfico no Morro Borel é preso



Policiais do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Carga (DRFC) prenderam, nesta segunda-feira (16), o chefe do tráfico de drogas no Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio.
O criminoso, identificado como Severino Cícero de Lima e conhecido como “Severo”, é quem determinava as ordens na comunidade a mando de Isaías da Costa Rodrigues (Isaías do Borel), segundo a polícia.
Ainda de acordo com a polícia, os agentes encontraram Severo nas imediações da comunidade durante uma ação de continuidade de investigações ligadas ao roubo de cargas, que vem sendo ordenados pelas lideranças da maior facção criminosa do Estado do Rio de Janeiro.
Severo já havia sido preso, em 2015, na comunidade junto com Isaías do Borel – atualmente preso no Sistema Penitenciário Federal - e com o criminoso Fernando Mauricio Fernandes, conhecido como “Miro” ou “Lineu”, que seria um dos principais fornecedores de drogas da facção criminosa.


Fonte: G1  Rio

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta