» » COM OS DEVIDOS CRÉDITOS POR FABIO MARQUES

Tem político aí que sem nenhuma vergonha na cara ou falta de simancol, está pegando carona nas conquistas que outros têm alçado para as melhorias que a cidade precisa. É o caso do prefeito e de um deputado que diz representar Guajará-Mirim quando noticiam que estão trazendo uma força-tarefa do Estado com todo o aparato de máquinas, tratores, caçambas e efetivo braço-humano para efetuar a limpeza das vias públicas da Cidade Pérola. Ora meus culhões! Este pacote de obras que irá ocorrer na cidade, todo já estão sabendo, só foi possível de se conseguir graças ao cacife, trânsito e prestígio que o presidente da Câmara possui junto ao chefe do Executivo Estadual, Daniel Pereira, apanágios estes que não possuem nem o deputado e nem o prefeito. Falando nisto, o prefeito de Guajará-Mirim, coitado, até hoje nunca conseguiu sequer uma audiência com Confúcio Moura. Só conseguiu conversar agora com Daniel Pereira porque Sérgio Bouez trabalhou a jogada como ponta-de-lança para que ocorresse este aproach político.

A Operação Cidade Limpa da força-tarefa do Estado tem previsão para iniciar os trabalhos em no máximo trinta dias e contará com serviços de varrição, raspagem dos meios-fios, terraplenagem, colocação de piçarra e encascalhamento das avenidas que compreendem os limites urbanos de Guajará-Mirim.

Mostrando que não está para brincadeiras e que não vai repetir os erros dos demais pré-candidatos que postulam uma cadeira tanto na Assembléia como no Congresso Nacional e que estão acostumados a disputar eleições apenas para marcar posição, o vereador Augustinho Figueiredo dá grande sinal de maturação ao negociar apoio político junto a outras esferas de poderes. Na quinta-feira, o senador da República, Acir Gurgacz, em entrevista à uma emissora de rádio, disse que Augustinho tem seu apoio incondicional, concorra à deputado estadual ou federal. Augustinho também está contando com o apoio de seu fiel público eleitor, de empresários que apostam na sua rubrica, de pessoas carentes que sofreram com a alagação de 2014 e que tiveram ajuda do vereador para a reconstrução de suas vidas e de gente com alto poderio ligada à Acrivale. Entende este baluarte da política municipal que de nada adianta ter idéias avançadas e acabar morrendo na praia pela falta de práticas do dia-a-dia. Portanto agora o negócio é vencer ou vencer.

Na condição de prefeito de Guajará-Mirim, o senhor Cícero Alves está atuando como coveiro da cidade. Sua apatia é gritante. Como bem disse um colega de cerveja dia desses lá no Boteco do Clóvis: - Se este prefeito tem tendências suicidas, que se mate sozinho, mas que não procure levar junto para o inferno toda a cidade.

50 mil em diárias gastas pelo prefeito até o instante presente para não trazer nada para a cidade? Que a situação ta russa, até as pedras estão sabendo. Mas está faltando a prestação de contas. Aí vem falar em herança maldita que recebeu do governo anterior. Outra coisa que atrapalha o senhor prefeito é o fato de se distanciar das pessoas que o ajudaram na eleição a ter galgado o mando de campo do Palácio Pérola. Judas atraiçoou Jesus Cristo por trinta moedas. Aqui se atraiçoa amigos, donos de empresas e cupinchas por conta de 12 mil pratas, fora as diárias nas alturas.

Quanto a mim, nada tenho a responder. Também nada ninguém me perguntou.




Autor Fábio Marques









Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta