» » Com parte da casa tomada pela água do Madeira, família pede ajuda da Defesa Civil



Sem água e sem alimento, quatro famílias da comunidade Mutuns, no Baixo Madeira, receberam assistência da Defesa Civil nesta quinta-feira,12. Elas moram em casas no estilo palafitas e a parte de baixo das residências está tomada pela água, deixando essas famílias ilhadas. A operação foi coordenada pela psicóloga da Defesa Civil, Maria de Fátima Oliveira Melo. A Defesa Civil foi acionada pelo presidente da Associação de Moradores e Produtores Rurais de Mutuns e Baixo Madeira (Amprumbam), Severino dos Passos Nobre. Esta é a terceira vez que a equipe da Prefeitura presta atendimento a essas famílias, levando água, alimento e hipoclorito de sódio. 
Plantão
A Defesa Civil manterá plantão durante o final de semana para atender casos de urgência/emergência para que a resposta seja imediata em relação à logística, alimentação e água potável em caso de necessidade dos ribeirinhos. O coordenador do órgão, Marcelo Santos, esclarece que o monitoramento do rio é feito diariamente.


Fonte: ​​​​​​​Fonte - Defesa Civil 

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta