» »Unlabelled » CRIANÇA MORRE AFOGADA EM TANQUE DE PEIXE NO DISTRITO DO IATA

Imagem ilustrativa

No final da tarde deste domingo (29) uma guarnição de Policia Militar foi acionada para comparecer no KM 01 da 1ª Linha do Iata, Zona Rural do Município de Guajará-Mirim.
No local o pai da vitima, Irisvaniel, policial militar lotado no Município de Nova Mamoré, informou aos Policiais que estavam  em uma comemoração familiar, e que em dado momento subiu no telhado para arrumar a antena parabólica, deixando o filho de 03 anos, Yan Kaleb na sala assistindo televisão.
E ao descer do telhado, procurou pelo filho dentro de casa, mas não encontrou. Então passou a procurar pelo menor, quando foi informado por um dos parentes que viu quando o menor foi em direção ao tanque de peixe no quintal, com uma boia amarrada na cintura.
Que de imediato o pai foi até o tanque e avistou a referida boia usada pelo menor dentro do tanque, momento que passou mergulhar e localizou o filho no fundo do tanque, logo passou a reanimar a vítima com massagens cardíacas e respiração boca,  e imediatamente foi acionado a ambulância e conduziram o menor até o pronto socorro do Hospital, porém chegou sem vida.


Fonte: Portal Guajará.







Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta