» » » DEPUTADO VOTA “NÃO” POR GUAJARÁ E PODIA LEVAR MUNICÍPIO A PERDER 1 MILHÃO DE REAIS


       
Deputado estadual Dr. Neidson (PMN) 


Na análise do Projeto de Lei do Governo do Estado encaminhado à apreciação da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia,  propondo o aumento do reservatório de águas da Usina de Santo Antônio, o deputado estadual Dr. Neidson (PMN) votou contra, mas foi voto vencido porque a maioria votou a favor da matéria.

O voto contrário do deputado representante dos  municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, poderia ter levado os municípios perderem cada um 1 milhão de reais, valor que será destinado a cada um dos municípios como compensação. Porto Velho é o único que deverá receber 30 milhões.
Em épocas de dificuldades de toda ordem, se Guajará perdesse esse benefício seria mais um baque nas combalidas finanças municipais. Esse dinheiro é bem vindo uma vez que vai ajudar a administração municipal cumprir pelo menos parte de seus compromissos.
Estudos acompanhados de relatórios técnicos comprovam que não haverá prejuízo para a população da área a ser atingida. Por outro lado, a compensação financeira é por demais importante  para a vida do município.

Observadores políticos e econômicos de boa parte do Estado, especialmente de Guajará-Mirim, não entendem porque o deputado votou contra o projeto. E afirmam que a matéria é boa para todos, principalmente para os municípios que serão beneficiados, como o de Guajará-Mirim.




Fonte:  Rádio Interativa de Guajará-Mirim

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta