» » Eletrobras e Eletronorte paralisam atividades durante 24 horas em Rondônia


Os trabalhadores da Eletrobras Distribuição Rondônia, termoelétricas e a Eletronorte paralisaram as atividades na manhã desta segunda-feira (16) em todo o estado.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Urbanitários (Sindur), Nailor Gato, a manifestação é contra a privatização da empresa e deve durar apenas 24 horas. A população de Porto Velho pode receber atendimento no Tudo Aqui normalmente.
Conforme Nailor Gato, funcionários de todo o país estão paralisados. "Hoje é o Dia Nacional de Luta, os trabalhadores da categoria de todo o Brasil estão paralisados. [A manifestação] é contra a privatização da Eletrobras, geradoras, transmissoras e distribuidoras [de energia]", informa o presidente.
Sobre a adesão dos servidores, o presidente do Sindur afirmou que 90% aderiram ao movimento, os outros 10% realizam o trabalho essencial e por isso não estão parados. "Atendimento somente no Tudo Aqui, em Porto Velho. As lojas do estado estão todas fechadas, só está funcionando normalmente o serviço essencial", expluica Nailor.
O movimento será realizado apenas nesta segunda-feira (16) e as atividades devem retornar ao normal já na terça-feira (17), segundo o Sindur.




Fonte: Hosana Morais, G1 RO

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta