» » Em jogo de cinco gols, Guajará vence o Jipa por 3 a 2 no Biancão

Placar fechado em 3 a 2 para o Glorioso da Pérola do Mamoré, em cima do Galo da BR de Ji-Parana; o resultado levou o GEC aos dez pontos no returno


O Glorioso da Pérola do Mamoré venceu o Galo da BR pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense. O jogo foi na última quarta-feira, 18, no Biancão e o placar fechou em 3 a 2 para o GEC.
Guajará (Foto: divulgação)

No primeiro tempo o Guajará abriu o placar, com a finalização de Dadai, aos 26 minutos de bola rolando. Depois do intervalo, mais uma vez a rede do Jipa balançou, com gol de Jaiminho, aos 11 minutos do segundo tempo. O terceiro foi feito por Bibio, aos 19 minutos.
Mas o Galo mostrou que em casa, o canto também é forte, aos 23 minutos, no contra-ataque, Assis diminuiu a diferença no placar, marcando o primeiro para o Ji-Paraná. O segundo também foi marcado por Assis, aos 34 minutos.
A vitória do Guajará, levou o Glorioso à dez pontos neste returno e divide a liderança da tabela com o Real Ariquemes, que venceu o Vilhenense na quinta rodada.
Na tabela geral, o GEC está na quinta posição, com 15 pontos. O Jipa é o lanterna na tabela geral, com dez pontos. No returno o Galo está na sétima colocação, com quatro pontos.
O GEC enfrenta pela sexta rodada o Vilhenense, no João Saldanha e o Ji-Paraná enfrenta o Real Ariquemes na casa do adversário, Valerião.


Fonte: GloboEsporte.com

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta