» » Ex-deputado Federal Maurício Calixto morre aos 69 anos em Porto Velho



Porto Velho, RO - Morreu nesta segunda-feira em Porto Velho, o ex-deputado federal e jornalista Maurício Calixto, aos 69 anos. Ele estava com problemas de saúde e acabou falecendo a uma semana de completar 70 anos.
Maurício nasceu em Arcos, Minas Gerais e radicou-se em Rondônia em 1978. Foi deputado estadual secretário de administração de Jerônimo Santana e ainda deputado federal.
Após deixar a Câmara Federal passou vários anos no comando do Detran rondoniense. Passou os últimos anos de vida comandando um programa na Rádio Rondônia, mas há cerca de dois meses afastou-se para tratamento de saúde.
O ex-deputado era casado com Cíntia Maria Sedlacek Calixto e teve três filhos.




Fonte: ASSESSORIA

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta