» » EXCLUSIVO: VEREADOR INDIO PODERÁ SER NOVO CHEFE DA FUNAI EM GUAJARÁ-MIRIM




A reportagem da Rádio Interativa de Guajará-Mirim, que faz um jornalismo sério, imparcial e de muita investigação, obteve com exclusividade a informação de que o vereador indígena ArãoHara (PTB),que exerce seu  segundo mandato consecutivo na Câmara Municipal, poderá ser o novo Administrador da Fundação Nacional do Indio  (FUNAI), no município de Guajará-Mirim.
A fonte é fidedigna, mas a reportagem, a pedido dessa mesma fonte, não assegura que o vereador assumirá o cargo, pedindo um pequeno tempo para que o fato se concretize. Mas assegura que a informação procede, é verídica, e poderá ser definitivamente confirmada nos próximos dias.

A se confirmar a indicação do vereador Arão para o comando da Funai em Guajará-Mirim, ele será o segundo indígena a chefiar o órgão no município – o primeiro foi Joel Oro Nao.










Fonte: Rádio Interativa de Guajará-Mirim.













Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta