» » Falta de sexo pode provocar morte súbita nas mulheres



Porto Velho, RO - Muita atenção, senhoras. Um novo estudo veio concluir que a falta de sexo pode mesmo provocar a morte súbita no sexo feminino!
O estudo em questão foi realizado na Universidade de Tufts, em Massachusetts, e veio afirmar que as mulheres que só fazem sexo ocasionalmente são mais propensas a morrer subitamente. Fazer sexo de uma forma regular está na categoria dos exercícios cardiovasculares, que minimizam o risco de ter um ataque cardíaco fatal.
Mas “ocasional” é bastante vago, correto? Pois bem, os investigadores responsáveis pelo estudo concluíram que quando dizem “ocasionalmente”, se referem a uma frequência de sexo inferior a uma vez a cada mês e que, com tão pouca regularidade, as mulheres ficam muito mais propícias a terem um AVC e a falecerem de morte súbita.
Acontece que a atividade física episódica é responsável pelo aumento de 3,5 vezes de probabilidades de um enfarte no miocárdio e aumenta 5 vezes a probabilidade de morte súbita.



Fonte: http://sarcasticamentefalando.com

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta