» » Homem corta as mãos dos pais e tenta matar cunhado com facadas



Maranhão - Um caso de extrema brutalidade foi registrado na cidade de Governador Edson Lobão, no Maranhão. Policiais militares prenderam um homem suspeito de agredir os pais, neste domingo (22).
De acordo com o site Portal Guará, o suspeito cortou as mãos do pai e da mãe com um facão e ainda tentou matar o cunhado, que levou um golpe de facão no ombro.
Ainda de acordo com a publicação, os pais de F.L.S., de 33 anos, informaram que o filho é usuário de drogas e que em outra briga com um irmão, ele cortou o dedo do parente.
Depois de cortar as mãos dos pais, o homem ainda destruiu eletrodomésticos em casa.
Após ser contido e detido, o suspeito foi levado o Plantão Central, onde o Delegado Regional, Eduardo Galvão, o autuou em flagrante por lesão corporal grave e tentativa de homicídio.


Fonte: varelanoticias

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta