» » Homem é ferido com golpe de terçado na cabeça pelo próprio filho




Manaus, AM - Um homem identificado apenas como David deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na tarde deste domingo (29), após ser ferido na cabeça com um golpe de terçado pelo próprio filho, na Rua Itaité, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.
As informações são do cabo Dias Santos, da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e da Central de Atendimento da unidade hospitalar onde a vítima foi atendida.Segundo o PM, por volta das 13h, David foi flagrado pelo filho agredindo a esposa e foi quando o jovem começou a discutir com o pai na casa onde a família morava.
“Houve discussão entre os dois e em seguida, o filho pegou o terçado e agrediu o pai. Por sua vez, o homem tentou correr para fugir do agressor, mas foi parado por familiares. Alguns moradores informaram que ele estava sob efeito de álcool, mas o fato é que ele foi levado ao hospital com um ferimento leve”, afirmou.
No hospital, a história também foi confirmada. David deu entrada às 14h05 no hospital com um ferimento leve na cabeça.
Ele chegou a dizer à Polícia Militar no Platão Araújo que tinha uma rixa com um homem do bairro e que discutiu na rua, quando foi ferido, mas logo em seguida a família de David chegou, desmentiu a história para a equipe médica e levou o homem para casa.
O caso não foi registrado em nenhuma delegacia interativa de polícia.


Fonte: acritica




Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta