» » Homem é morto em fazenda invadida em distrito de Rondominas, RO



Um homem de 36 anos morreu no distrito de Rondominas, que pertence ao município de Ouro Preto do Oeste (RO), na Região Central, na quarta-feira (4). Segundo testemunhas, a vítima chegava a um acampamento em uma fazenda quando foi atingido pelo suspeito. No corpo da vítima foram encontrados marcas de tiros e cortes.De acordo com o boletim de ocorrência, duas testemunhas informaram a PM sobre o crime que aconteceu em uma fazenda invadida na Zona Rural, no final linha 203. Segundo o relato, a vítima era um dos líderes de uma invasão ao local.
No final da tarde de segunda-feira (3), a vítima e outras pessoas chegavam na fazenda de caminhão e seguiam em direção onde estavam montado o acampamento. Quando chegaram a uma ponte, já dentro da propriedade, todos desceram do caminhão para atravessar a pé e a vítima ficou por último. Logo em seguida ouviram barulho de tiros e então, todos correram para a mata.
Ainda de acordo com o relato das testemunhas, eles chegaram a ouvir a vítima pedir socorro, mas só voltaram ao local depois e o homem não apresentava mais sinais vitais. Na quarta-feira, as testemunhas foram até o município de Vale do Paraíso (RO) e informaram a polícia sobre o crime.
Uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Perícia Técnica estiveram no local. Na vítima, foram encontrados marcas de tiros de arma e de fogo e também vários cortes. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).


Fonte: Pâmela Fernandes, G1 Ji-Paraná e Região Central

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta