» » Homem é preso após oferecer maçã para estuprar menina de 8 anos



Vítima gritou e vizinhos chamaram a polícia

Um homem foi preso em flagrante após tentar abusar sexualmente de uma menina de apenas oito anos em Peruíbe, no litoral de São Paulo, após atraí-la para comer uma fruta. Ele foi localizado depois que vizinhos à residência ouviram gritos da vítima pedindo ajuda.
O suspeito foi identificado como João Carlos Cândido, de 53 anos. A vítima mora nas proximidades dele, no bairro Vila Peruíbe. Segundo a Polícia Civil, ele a encontrou na rua, ofereceu-lhe uma maçã e conseguiu fazer com que ela entrasse na residência em seguida.
Assim que a menina passou pela porta, Cândido tentou tirar a roupa dela. A criança gritou pedindo ajuda, correu para fugir dele e vizinhos acionaram a Polícia Militar, que deteve o suspeito logo em seguida, após as testemunhas indicarem onde ele estava.
João Carlos foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade e preso por estupro de vulnerável. A vítima, junto com os familiares, foi encaminhada para os exames de praxe e receberá assistência psicológica. O suspeito não tinha antecedentes.
Autor / Fonte: 24HorasNews

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta