» » Homem leva dois tiros na perna enquanto anda em rua.



Ji-Paraná,RO- Um homem de 48 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (3), em Ji-Paraná (RO), cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu no Bairro Dom Bosco e a vítima foi atingida na perna por dois tiros.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 19h30, na Rua Porto Velho, próximo à escola José Francisco. De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar (PM), ele andava pela rua quando um homem em uma motocicleta se aproximou e efetuou três disparos contra ele. Duas balas atingiram a perna direita da vítima.
Ainda de acordo com o registro policial, um sargento da PM, que passava pelo local pouco depois do crime, socorreu a vítima e o levou para o Hospital Municipal Claudionor Roriz. Um dos projéteis ficou preso ao bolso da vítima e foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada.


Fonte: Pâmela Fernandes, G1 Ji-Paraná e Região Central

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta