» » Idoso de 75 anos é conduzido ao hospital após sofrer queda de telhado


Vilhena,RO - O acidente ocorreu neste  domingo, 08, em uma residência localizada na Rua Tocantins, no Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.
Segundo informações, o idoso Beijamin Amâncio Rodrigues, de 75 anos, teria subido no telhado de sua casa para realizar reparos, quando sofreu uma queda de aproximadamente dois metros de altura.
Um vizinho da vítima ouviu os gritos de socorro e ao chegar ao local, se deparou com Beijamin ao solo, acionando de imediato uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Quando os militares chegaram até a residência da vítima, o encontraram consciente, porém, levemente desorientado.
Beijamin, que alegou não estar sentindo os membros inferiores, foi conduzido até o pronto-socorro do Hospital Regional, onde permanece sob cuidados médicos.



Fonte: Extra de Rondônia

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta