» » Jovem é assassinado a tiros na frente de uma casa em Porto Velho

Perícia encontrou cinco projéteis calibre 38. PM constatou três marcas de tiros na parede da casa.

Após o trabalho da perícia o corpo da vítima foi levado para o IML de Porto Velho (Foto: Jhonnathas Trindade/Rede Amazônica)

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (27), no bairro Pedrinhas, em Porto Velho.
De acordo com a apuração da Rede Amazônica, o crime ocorreu às 4h30 em frente a uma casa na Avenida Farquar.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e informada sobre o crime. Os peritos também foram chamados e encontraram 5 projéteis de revólver calibre 38. Na parede da casa onde ocorreu o crime, a polícia encontrou três marcas de tiros.
Os policiais informaram à equipe da reportagem que outra pessoa teria sido baleada, mas fugiu. A PM constatou que o jovem era morador do bairro São Sebastião e que possuía passagens pela polícia.
Após, os trabalhos da perícia o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Homicídio ocorrei às 4h30 desta sexta-feira em frente a uma casa em Porto Velho (Foto: Jhonnathas Trindade/Rede Amazônica)


Fonte: G1RO




Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta