» » Lutador de MMA Adriano Mamute é assassinado em casa

O lutador Adriano Mamute (Crédito: Facebook / Adriano Mamute)


O lutador de MMA Adriano Sylberth Santana Pereira, conhecido como Adriano Mamute, foi assassinado em sua casa na madrugada desta terça-feira (2), informa matéria publicada no portal G1. Morador de Belém (PA), Adriano tinha 29 anos e foi assassinado por criminosos na frente da mulher e do filho, segundo informações da polícia passadas ao G1.
Segundo a polícia, os criminosos chegaram à casa de Adriano por volta das 23h30 de ontem e bateram na porta dos fundos. Ao abrir a porta, o lutador foi perseguido pelos três homens armados e assassinado no quarto, onde estavam a esposa e o filho de 9 anos do atleta.
Ainda segundo o relato da polícia, os criminosos levaram os celulares de Adriano e da esposa. Ao saírem da casa, os criminosos perceberam que Adriano ainda estava vivo e voltaram para o quarto, onde desferiram facadas no lutador. Segundo a polícia, além de lutador, Adriano era eletricista naval e tinha emprego fixo. Ele não era usuário de drogas nem estava envolvido com crimes, segundo os policiais.


FONTE: Istoé

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta