» » Lutadora do UFC, revela que foi vítima de estupro coletivo




A lutadora do UFC, Paige VanZant, revelou em sua biografia que foi vítima de estupro coletivo em sua adolescência no colégio. O livro foi lançado na última terça-feira (10), nos Estados Unidos, e conta os dramas da atleta.

Segundo a atleta, ela foi embebedada e acabou sofrendo o estupro coletivo em uma festa da escola. “Eles me carregam, me mudam de posição. Eu falho toda vez que tento resistir. Meus braços são como cimento fresco no meu corpo”, escreveu a lutadora.

“Meu cérebro está uma neblina pesada. Estou acordada e consciente, mas meu corpo parece morto. Eu sei o que está acontecendo, mas não posso fazer nada para impedir. Eu não tenho voz ou escolha. Só posso me render e rezar para que acabe logo”, completou.

Com 24 anos, Paige VanZant é uma das principais lutadoras no peso-mosca. Com 11 lutas em sua carreira profissional no MMA, a americana tem sete vitórias e quatro derrotas.

tribunapr

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta