» » Malta chama Lula de “chefe da quadrilha” e comemora pedido de prisão



Enquanto aguardava na fila de embarque no aeroporto de Brasília, o senador Magno Malta (PR) se manifestou sobre o pedido de prisão do ex-presidente Lula. Malta chamou Lula de “chefe da quadrilha que saqueou o Brasil”, e disse que recebeu a notícia sem surpresa.
Indignação e tristeza
O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), João Coser disse, à Coluna, logo após a publicação do despacho do juiz Sérgio Moro, pedindo a prisão do ex-presidente Lula, que está indignado e triste. No entanto, concluiu dizendo que Lula continua sendo candidato à presidência da República, porque é inocente e porque representa boa parcela do eleitorado brasileiro.
Perseguição covarde
O petista, deputado federal Helder Salomão disse que a “prisão de Lula decretada quando ainda restava o embargo dos embargos só escancara ainda mais a perseguição covarde de que ele (Lula) é vítima”.
Sou a favor da prisão
O delegado Fabiano Contarato (REDE) usou as redes sociais para se manifestar sobre a denegação do Supremo Tribunal Federal (STF) com relação ao Habeas Corpus preventivo do ex-presidente Lula. “A justiça atrasada não é justiça, senão injustiça qualificada e manifesta. Sou a favor da prisão em segunda instância”, declarou Contarato.
Veredito
O presidente da Assembleia Legislativa (Ales), Erick Musso é o mais novo integrante do PRB, que vem engrossando o caldo para as eleições. Segundo Musso, foram muitas conversas com amigos, lideranças e eleitores até tomar uma decisão. O jovem deputado agradeceu ao MDB e destacou que, com “uma certa dose de indignação e esperança, eu sei que vamos conseguir construir um bom ambiente para trabalharmos e vivermos felizes. Esse é o meu propósito”.
Aliança quase desfeita
Já dava para imaginar que com o anúncio por parte de Renato Casagrande (PSB), de que irá disputar o Palácio Anchieta este ano, o prefeito Max Filho (PSDB) desistisse da briga. PSB e o PSDB de Max – porque o PSDB de Colnago é outro – vem caminhando juntos e querem manter a aliança. Mas, ao que parece, por não suportar o vice-governador comandando a sigla, Max pode pousar em outro ninho, mesmo se não for entra na corrida eleitoral. Por fim, Casão deve caminhar sem o apoio dos tucanos.
Desafios
Em tempo, Casagrande está viajando o país, como grande articulador da candidatura majoritária. Na última quarta-feira (04) ele iniciou à implantação do Projeto Brasil nos estados. “Daqui em diante, as propostas deverão ser incorporadas aos programas de governo dos nossos candidatos. Uma contribuição importante para os novos desafios que precisamos enfrentar”, disse o socialista.
Itapemirim vai reabrir agência do Nosso Crédito
Na manhã dessa quinta (05), o prefeito de Itapemirim, Dr. Thiago recebeu a gerente regional do BANDES, Bethânia Coelho, que junto com o secretário de Projetos Especiais de Desenvolvimento Estratégico, Alcestes Ramos, apresentaram o projeto de reativação da agência do Programa Nosso Crédito no município. Com o fechamento da agência local em 2016, vários empresários encerraram suas atividades bancárias em Itapemirim, migrando para agências de outras cidades, o que gerou uma abrupta perda de receita para os cofres públicos municipais.
Privilegiado
Na ocasião do encontro em Itapemirim, Dr. Thiago foi enfático ao lembrar que “Itapemirim é privilegiado e bem administrado por não depender apenas de royalties de petróleo, mas também por ter uma boa receita. É exatamente por isso que não abriremos mão da oportunidade de incentivar o desenvolvimento assistido das empresas locais”.


FONTE: BLOG : BASTIDORES

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta