» » Menina de 12 anos agride a mãe com barra de metal e cabo de vassoura.




                                                    IMAGEM ILUSTRATIVA 
Porto Velho,RO- Uma vendedora de 36 anos registrou uma ocorrência de lesão corporal contra a própria filha, de 12 anos, que a agrediu com uma barra de metal e com o cabo de uma vassoura.
As agressões aconteceram na casa onde ambas moram em Pimenta Bueno (RO), município a 520 quilômetros de Porto Velho. Mãe e filha foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno.
Aos policiais militares, a mãe contou que após chegar na casa, se desentendeu com a filha. Diante disso, a garota pegou uma barra de metal e arremessou contra a mãe, atingindo a cabeça da mulher.
Em seguida, pegou o cabo de uma vassoura e desferiu golpes contra a própria mãe, acertando várias partes do corpo.
Depois de ser agredida, a vítima saiu do imóvel e ligou para a Polícia Militar (PM), que compareceu ao local. A menor foi encaminhada ao Hospital Municipal Ana Neta para realizar exames clínicos e a mãe procurou cuidados médicos por meios próprios. A mulher apresentou hematomas na perna esquerda, próximo a região do joelho.
Ambas foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, onde a ocorrência foi registrada.


Fonte: Magda Oliveira, G1 Cacoal e Zona da Mata

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta