» » Motorista é preso na BR ao ser flagrado transportando peças de moto furtada



Guajará-Mirim,Ro- Um motorista de 47 anos, que estava transportando peças de uma motocicleta furtada, foi preso em flagrante no final da tarde da última terça-feira (3) durante uma abordagem da Polícia Militar (PM) no Bairro Planalto em Guajará-Mirim (RO).
Segundo a PM, a moto estava desmontada e as peças foram escondidas dentro do porta-malas, onde seria entregue a um receptador na região de fronteira com a Bolívia.
Conforme as informações oficiais registradas no boletim de ocorrência da PM, o suspeito trabalha como motorista de Uber em Porto Velho e alegou que foi contratado para fazer um frete até Guajará-Mirim e que receberia um pagamento pelo serviço.
Policiais da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) estavam fazendo um patrulhamento de rotina na BR Engenheiro Isaac Bennesby e abordaram o veículo nas proximidades do Instituto Federal de Rondônia (Ifro).
Ao abrir o porta-malas, os policiais encontraram a moto desmontada e verificaram que ela havia sido furtada após pesquisar a placa. O motorista recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
O delegado responsável pelo caso estipulou a fiança em três salários mínimos, que não foi paga pelo suspeito. Após prestar depoimento, o acuso foi encaminhado para o presídio masculino e está à disposição do Poder Judiciário.
De acordo com a Polícia Civil, a moto recuperada será devolvida ao proprietário.


Fonte: Júnior Freitas, G1 Guajará-Mirim e Região

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta