» » Mulher é encontrada morta dentro do poço


Rio de Janeiro - Ruth Borges de Barros, de 86 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (31), é encontrada morta dentro de um poço na última terça-feira (3).
O corpo da idosa encontrado em frente a um sítio em Magé, na Baixada Fluminense (Rio de Janeiro) é o segundo caso suspeito de mulher encontrada sem vida em poço em Magé apenas esta semana.
Conforme relata o jornal O Dia, ainda não há informações sobre os motivos do crime nem pistas sobre os suspeitos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBH) vai investigar a morte da idosa.
No último dia 27, o corpo da fisioterapeuta Joelma Rosa de Oliveira, de 40 anos, também foi encontrado em um poço, amarrado e nu.
O poço estava situado em um terreno onde funciona um centro espírita em Magé. A polícia ainda não identificou a autoria do crime.


Fonte: Notícias ao Minuto

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta