» » Mulher é presa por maus tratos à filha de 10 anos em Porto Velho



Porto Velho,RO- Uma mulher de 42 anos foi presa por maus tratos a uma menina de 10 anos na noite da última terça-feira (3) no bairro Areia Branca em Porto Velho. A menor contou aos policiais que ainda não tinha feito nenhuma refeição do dia. O filho mais velho da suspeita foi quem denunciou a mãe.
De acordo com o boletim de ocorrência, um dos filhos da suspeita acionou a Polícia Militar (PM) e informou que mãe estava agredindo a irmã. Os policiais foram até o local e o jovem de 24 anos relatou que mãe estava bebendo e que tentava agredir qualquer pessoa que estava na casa. Às 23h ela deus tapas no rosto da filha e em seguida, tentou agredi-la com um facão.
Os policiais conversaram com a criança, que contou que sempre que a mãe bebe ela passa a perturbar as pessoas da casa e que tenta agredir alguém. A menor disse ainda que ainda não havia comido nada durante o dia. A mulher recebeu voz de prisão por maus tratos e foi levada para a Central de Flagrantes da cidade.


Fonte: G1 RO

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta