» » Mulher morre ao ser esfaqueada pelo ex-marido, namorado também foi ferido



O crime praticado contra Nilza Alves de Oliveira de 51 anos aconteceu no úultimo final de semana em uma via pública da cidade de Jaru, distante cerca de 300 km da capital Porto Velho.
A vítima foi atacada com vários golpes de faca pelo ex-marido, Silvio Luís e morreu no local.
De acordo com informações de testemunhas, Nilza estava na companhia dom atual namorado, quando foi atacada. O assassino ainda golpeou o companheiro da mulher, que ficou ferido.
Um grupo de pessoas conseguiu imobilizar o agressor e acionou a polícia. Silvio foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.
Familiares disseram, aos policiais, que Silvio estava inconformado com a separação e há dias seguia a m mulher na intenção de matá-la. O homem ficou preso é vai responder por feminicidio e tentativa de homicídio.



Fonte: JH Notícias

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta