» » Nem o padre perdoa nesta temporada do MasterChef Brasil

O episódio desta terça (17) também deu o que falar na internet ao transmitir a primeira "dobradinha" da edição: Crisleine e Kauê foram eliminados


Na semana passada, Angélica provocou polêmica ao evitar que três competidores subissem ao mezanino — um dos cozinheiros amadores que foi prejudicado pela colega foi o padre Evandro. Mas isso não significa que o religioso esqueceu da artimanha da companheira. Nem os padres perdoam no MasterChef Brasil e no episódio que foi ao ar nesta terça (17), o competidor conquistou uma vantagem após ganhar a primeira prova e fez questão de “retribuir” o favor de Angélica.

Ironicamente, Evandro conquistou o título de melhor receita da noite ao preparar um caldo de frutos do mar com aspargos e camarões grelhados em uma prova com ingredientes afrodisíacos. Foi para o mezanino acompanhado de Rita, Victor Hugo e Carlos. Na prova de eliminação, o restante dos cozinheiros amadores precisaram recriar um prato criado por Henrique Fogaça e recentemente acrescentado ao restaurante Sal Gastronomia. Os competidores receberam uma aula do chef paulistano — com exceção de Aristeu, Thiago e Vinícius, que fizeram as piores receitas da primeira prova.
Coube ao padre Evandro, então, escolher mais três cozinheiros para não assistir à aula de Fogaça: Eliane, Vinícius e Angélica, a mesma cozinheira que prejudicou o participante na semana passada. “Na prova passada a Angélica não agiu com transparência, ela quis que eu não subisse no mezanino, então eu estou mandando a Angélica para apenas uma correção“, explicou. Assista: 
          


Se você está acompanhando a temporada desde o primeiro episódio, também sabe que as regras estão um pouco diferentes. Agora, os jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella podem eliminar até três participantes por episódios — não há mais chances para as receitas “menos piores”. Os telespectadores estavam apreensivos e, nesta terça (17), o MasterChef contou com sua primeira dobradinha: Crisleine e o paulistano Kauê foram mandados para casa após a prova de eliminação. 




Fonte: Redação VEJA São Paulo

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta