» » » Ônibus do cantor Léo Magalhães pega fogo em rodovia




O ônibus do cantor Léo Magalhães pegou fogo na Via Dutra, em São Paulo, na manhã desse domingo, 8. O incidente foi registrado próximo ao km 326, no sentido São Paulo, na altura do distrito de Engenheiro Passos.

Segundo informações da assessoria do cantor, o ônibus foi apreendido pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) na cidade de Rezende, no Rio de Janeiro, por falta da lista de passageiros.

Em nota enviada ao MAIS GOIÁS pela assessoria de imprensa do artista, o ônibus foi apreendido na tarde de sábado (7) quando a equipe do cantor voltava de um show no Espírito Santo e seguia para Jundiaí (SP), onde Léo Magalhães fez um show.

De acordo com a assessoria, em virtude da apreensão do ônibus em Rezende (RJ), a equipe se locomoveu para a cidade de Jundiaí em uma van contratada pela equipe do artista.

“Felizmente o ônibus estava sem passageiros quando pegou fogo, no trajeto para o pátio em Aparecida do Norte. O motorista que conduzia o veículo foi designado pela ANTT e passa bem”, diz a note enviada pela assessoria do cantor.

Apenas o motorista estava no veículo quando começaram as chamas, mas ele conseguiu sair a tempo e ileso. O fogo consumiu totalmente o ônibus. Bombeiros foram acionados e apagaram as chamas. Ninguém ficou ferido. Uma perícia será feita no veículo para apurar as causas do incêndio.

Ainda de acordo com a assessoria do artista, Léo Magalhães lamenta o episódio e “se diz aliviado por ninguém ter se machucado”. 


Fonte: MAIS GOIÁS

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta