» » Operação Federal resulta na apreensão de Três quilos de pasta base de cocaína



Porto Velho, RO – Agentes da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal realizaram operação no km 760 da BR-364, visando coibir o tráfico de entorpecentes. Na referida operação, um homem foi preso com três quilos de substância entorpecente do tipo pasta base de cocaína.
Durante os trabalhos os policiais abordaram um taxi modelo Classic, que trazia um passageiro de Cruzeiro do Sul.
Durante os trabalhos de investigação, os policiais fizeram algumas perguntas ao passageiro e este ficou bastante nervoso, levantando suspeita nos agentes.
Foi verificada a bagagem do cidadão e constatado que a parte lateral da mala estava alterada, levando pasta base de droga.
A mala estava com borra de café, usado para amenizar o forte odor da droga. O suspeito informou aos policiais que iria levar a droga para o nordeste do Brasil.
Ele foi preso e levado para a sede da Polícia Rodoviária Federal.



Fonte: Julio Malta/NewsRondonia

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta