» » POR FALTA DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS, MÉDICOS TÊM DIFICULDADES PARA REALIZAÇÃO DE CIRURGIA E MULHER QUE FOI BALEADA EM NOVA DIMENSÃO VEM A ÓBITO




Na madrugada desta sexta – feira (6), por determinação da central de operações, a guarnição de plantão de polícia militar, compareceu ao hospital regional de Guajará – Mirim para averiguar solicitação de possível acidente com disparo de arma de fogo. No hospital a guarnição fez contato com o Dr° cirurgião Orlando, que relatou que deu entrada no hospital a paciente a senhora, Marcilene Alves Batista, 26 anos, vinda do distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré, com duas perfurações no tórax e uma no braço direito. Publicidade Os médicos de plantão encontraram dificuldade em fazer os procedimentos cirúrgicos na paciente por falta de equipamentos e matérias como: Raio – X, bolsa de sangue e outros. Segundo testemunho de um médico, o hospital não tem condições de realizar os procedimentos cirúrgicos de alta complexidade. O fato foi comunicado ao secretário de saúde de Guajará – Mirim, Davino Serrath, o qual não deu retorno da situação aos médicos. A guarnição colheu dados conforme relato do comunicante e testemunha e em seguida se deslocou até a delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência, onde fora entregue ao comissário de plantão.



Fonte: Rota Mamoré

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta