» » Postos iniciam aplicação da vacina contra influenza em Guajará-Mirim, RO

Campanha foi lançada oficialmente na última quarta-feira (25). Município tem quatro pontos de atendimentos para atender os moradores.

Os postos de saúde de Guajará-Mirim (RO) iniciaram a aplicação da vacina contra a gripe H1N1 nesta quinta-feira (26). A meta do Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental (Nuvepa) é vacinar 90% da demanda.
Posto Sandoval Meira no Bairro Serraria é um dos pontos de atendimento aos grupos prioritários (Foto: Júnior Freitas / G1 RO )
 O município tem quatro pontos de atendimentos para aplicar as doses da vacina de segunda a sexta-feira, sendo os postos Sandoval Meira (Bairro Serraria), Carlos Chagas (Bairro Almirante Tamandaré), Delta Martinez (Bairro Jardim das Esmeraldas) e Irmã Maria Agostinho (Bairro 10 de Abril).
Um dos locais com maior movimentação foi o posto Sandoval Meira, que iniciou os atendimentos por volta das 8h. De acordo com a direção da unidade, a expectativa é de atender pelo menos 70 pacientes até o final deste dia.
Aplicação das doses vai até o próximo dia 1 de junho; Dia D acontece no dia 12 de maio em todo Brasil (Foto: Júnior Freitas / G1 RO )
Segundo o Nuvepa, a campanha contra influenza foi lançada oficialmente na última quarta-feira (25) na Associação dos Idosos, situada no Bairro Santa Luzia e encerra no próximo dia 1 de junho.



Fonte: G1 Guajará-Mirim 







Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta