» » PRF divulga balanço da operação “Semana Santa” 2018



Durante os dias da Operação Semana Santa, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) focou sua fiscalização no combate a condutas como: ultrapassagens irregulares, excesso de velocidade e direção após o consumo de álcool.
No Estado de Rondônia, a PRF fiscalizou 1.884 pessoas, 1.593 veículos e realizou 594 testes de alcoolemia.
Entre quinta-feira, 29 e domingo, 1, foi registrado um total de 11 acidentes, sendo que 3 deles foram graves, 9 pessoas feridas e 2 vítimas fatais.
Neste mesmo período, foram confeccionadas 16 ocorrências criminais nas rodovias federais do estado de Rondônia, sendo 10 pela prática de crimes documentais, 2 por transporte irregular de madeira, 2 pelo porte de drogas, 1 pela recuperação de veículo roubado e 1 pelo cumprimento de mandado de prisão.
Outros 6 motoristas foram flagrados dirigindo após a ingestão de bebida alcoólica, e 19 sem o cinto de segurança. Durante a fiscalização, a PRF flagrou 275 condutores trafegando com velocidade excessiva, constatou 28 ultrapassagens irregulares e emitiu 16 autos de infração para os motoristas que foram pegos transitando sem o dispositivo de segurança (cadeirinha), contabilizando um total de 670 autuações.
Operação Semana Santa 2017 (de 13 a 16 de abril): 23 acidentes, 3 acidentes graves, 18 feridos e 1 óbito.




Fonte: Assessoria

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta